segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Hairspray 2?


A New Line Cinema está se preparando para realizar Hairspray 2, continuação do sucesso-família de 2007, e o diretor e coreógrafo Adam Shankman falou à Entertainment Weekly sobre a produção.

“Nós recebemos uma premissa e algumas idéias de John Waters [criador do filme de 1988 que deu origem ao musical da Broadway e ao remake] e agora vamos atrás de roteiristas“, disse Shankman. Ele adiantou que a trama acompanhará Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), a inusitada estrela gordinha do primeiro filme, e seus amigos pela música do fim dos anos 60.

“Aquele período foi superpolítico. Era tempo de mudança. Estamos tentando resgatar inclusive elementos da história, de forma humorística“, disse. Shankman adiantou para as fãs: Link, o personagem de Zac Efron, vai cair de cabeça na chamada Invasão Britânica - quando os Beatles atravessaram o Atlântico e fizeram sucesso arrebatador nos EUA.

A Warner Bros. (que incorporou a New Line este ano) quer reunir todo o elenco e lançar Hairspray 2 em julho de 2010. Vencedores do Tony, o Oscar da Broadway, pelas canções do musical, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman também voltarão com músicas inéditas.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas