segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Leonardo DiCaprio fala sobre Zac


Durante a tarde desta quinta-feira (06/11), o ator Leonardo DiCaprio, revelou, em uma entrevista realizada durante a premiere de seu mais novo filme, ‘Body of Lies’, em Los Angeles, que admira muito os atores mais jovens que seguem os seus passos, como o ator Zac Efron que, assim como ele, virou um grande sex symbol adolescente…

“Eu olho para o jovem Zac Efron, e penso sobre seu status de sex symbol. ‘Pegue-o cara, me deixe em paz’… Eu nunca fui feliz como um ídolo adolescente, nunca quiz ser símbolo sexual ou algo assim, mas foi o trabalho que eu conseguí. Nada demais. Eu tenho respeito total por jovens estrelas como o Zac, que conseguem manejar isso. Respeito total.”

Fonte: ZacBrasil.com

Nenhum comentário:

Z Pesquisas