quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entrevista da Vanessa ao Séries Etc.


A atriz/cantora Vanessa Hudgens cedeu, após as gravações de High School Musical 3, uma entrevista ao website, Séries Etc., parceiro da rede Globo… Na entrevista, ela fala sobre High School Musical 3, seu novo filme (Bandslam), sua nova mansão, expectativas futuras, dentre outros assuntos. Vejam abaixo, a entrevista completa, realizada pelo Séries Etc.

Qual a diferença de fazer ‘High School Musical’ para os cinemas?
Foi muito divertido, finalmente poder fazer números maiores e usar um figurino mais louco. O fato de ser uma atuação dentro de uma atuação, nos dá a oportunidade de ser mais teatrais. Eu estudei, por muito tempo, em casa, então, eu aproveitei muito essa parte de estar em um colégio através do filme, o que foi muito divertido. Mas foi, também, como um agradecimento aos fãs, por fazer de ‘High School Musical’ o que é.


Para você, como foi estar em ‘High School Musical’?
Foi uma jornada fantástica e, a melhor parte, foram os amigos que eu fiz. Nós estivemos juntos por muito tempo, nós crescemos na vida e na carreira e, é muito legal ter pessoas que entendem isso por perto. Nós dividimos esses momentos juntos, foi muito emocionante. O último dia de filmagens foi difícil, porquê, nos outros filmes, nós sempre tínhamos algo pela frente, como uma turnê ou mesmo outro filme, mas só de saber que esta foi nossa última vez juntos, fazendo ‘High School Musical’ foi… ugh… eu nem consigo falar sobre isso, que fico realmente emocionada. Teve muito choro, você deve imaginar…


O filme teve momentos especiais?
O número musical que leva o título do filme, foi muito emocionante para mim… Foi a primeira vez que usei uma beca e um capelo, e não foi como se minha personagem estivesse se formando no filme, e sim, como se nós estivéssemos nos graduando no ‘High School Musical’. A letra da música também diz muito, cada palavra que nós cantamos nela, são coisas que eu realmente sinto. Eu me lembro de ouvir essa canção e pensar que eu não conseguiria cantá-la. No estúdio de gravação, eu só chorei, porquê esta foi uma jornada incrível, e nós mostramos isso com aquela música.


Você ainda está em turnê, isso ainda é empolgante?
É a melhor parte (risos)! É divertido demais! Fazer uma turnê, deve ser a parte que eu mais amo da música… Estar no palco, para mim, é como estar em casa. Eu fico nervosa logo antes de entrar em cena, mas assim que eu piso no palco e ouço os aplausos da platéia, acabo ficando tranquila. Isso faz parte da minha natureza. É esse jorro de adrenalina que não me deixa pensar em mais nada. Fora que é ótimo poder viajar por todos esses lugares. Eu realmente amo isso.


Com o fim de ‘HSM’, você está pronta para virar a página e seguir em frente?
Sim, é claro. ‘HSM’ foi uma parte incrível da minha vida que eu nunca vou esquecer, mas, ao mesmo tempo, sinto que minha carreira está só começando. Eu sinto que todo mundo do elenco é extremamente talentoso e que nós temos toda uma carreira pela frente. Uma das minhas partes favoritas em ser uma atriz, é poder interpretar diferentes personagens, estar em gêneros diferentes… Eu estou muito animada em poder dar um passo adiante. É como se eu crescesse e fizesse coisas diferentes.


Falando nisso, você acabou de gravar o filme ‘Bandslam’, como foi?
Foi ótimo. O filme foi dirigido por Todd Graff, de ‘Camp Rock’, e Lisa Kudrow participa dele. Eu estou apaixonada por este filme! Ele tem músicas muito boas, mas não é necessariamente um musical. A gente não para e dança no meio das músicas (risos). Eu interpreto uma personagem chamada Sam, uma cara-de-pau que tem sua própria personalidade, ela é bem mais sombria que a Gabriella. Foi um papel bem diferente para mim, mas muito legal de fazer. No final do filme, eu apareço com uma guitarra Flying V e tenho um momento rockstar (risos).


Foi anunciado recentemente, que você comprou uma mansão. Como é essa sensação?
Seria bem mais excitante se todo mundo não soubesse onde eu moro (risos)! Na verdade, eu estou muito feliz por ter minha própria casa. Estou animada por ter minha rotina, meu próprio espaço. Você sabe, eu estou crescendo e quero aprender a ser independente, quero ser capaz de cuidar de mim, sozinha. Bom, eu vou ter que aprender a cozinhar, para poder me alimentar (risos), mas minha mãe sempre vai encher minha geladeira de comida, então, estou bem neste departamento (risos). No fim das contas, é só uma questão de crescimento pessoal.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas