quarta-feira, 15 de outubro de 2008

We're all in this together


Nossa querida Vanessa Hudgens deu uma entrevista à Radio Free onde falou de suas experiências com a trilogia "High School Musical" e de seus melhores momentos com o elenco. Ao ser perguntada de todos os filmes, qual foi o momento ou a música favoritos dela, ela respondeu:


"É tão difícil. Nós fizemos três filmes. Você tem que entender, eles foram três anos da nossa vida e nós tivemos momentos incríveis. Nós temos feito muitas coisas juntos, e através de tantos momentos, é quase impossível escolher um momento favorito. Mas algo que realmente foi ótimo para mim foi quando gravamos "We're All in This Together", porque era como magia e quando nos tornamos uma família, sabe? E foi apenas um momento que foi muito especial e verdadeiramente mágico. Lembro que eu e Monique choramos de verdade, foi realmente um grande momento para mim"

Perguntaram também se a experiência dela num colégio, se assemelha a experiência de Gabriella Montez, sua personagem, Vanessa respondeu:


"Eu fui alfabetizada em casa, por isso nunca cheguei a estar em um colégio de verdade. Mas esse é apenas mais um motivo para explicar como High School Musical significa para mim. Tenho que ir ao meu baile de formatura pela primeira vez, mas ficou muito melhor, sabe? Eu consegui ter um baile que toda menina sonha em ter. E eu tenho que vestir uma capa e um vestido pela primeira vez e me graduar com pessoas que eu amo, você sabe, todos do elenco se tornaram meus melhores amigos. Então foi muito divertido".

Nenhum comentário:

Z Pesquisas