terça-feira, 14 de outubro de 2008

Elenco fala sobre os fãs mais incomuns


People: Fãs gritando pelas ruas: “Fabuloso! Mas no banheiro?”

Os membros do elenco de High School Musical compartilharam seus encontros com os fãs mais incomuns.

“Eu estava em um shopping, e eu corri para o banheiro e as pessoas começaram a colocar seus papeis higiênicos debaixo da cabine aonde eu estava.” Ashley Tisdale disse numa conferência de imprensa. “Este foi o lugar mais incomum para se pedir um autógrafo.”

Vanessa confessou ter tido a mesma experiência, acrescentando: “ Eu terminei os meus afazeres no banheiro e depois dei o autógrafo.”

E aparentemente, todas as estrelas de HSM tiveram a mesma experiência no banheiro. Para Monique Coleman aconteceu nos banheiros da Disneylândia em Hong Kong: “Foi muito estranho, aconteceu no banho, no SPA, um garoto correu para me pedir um autógrafo.”

Mas o que acontece quando as fãs femininas não podem ir ao banheiro dos homens para pedir autógrafos de Zac Efron e Corbin Bleu? Manda seus pais, obviamente.

“Acho que um pedido de autógrafo em um banheiro é coisa rara”, disse Corbin Bleu. Zac Efron acrescentou: “Um pai me disse uma vez: Rapaz, acabamos de comer a mais de uma hora, mas a minha filha não nos deixar ir embora sem um autógrafo.”

Nenhum comentário:

Z Pesquisas