sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Teen Vogue Magazine

Bruce Weber foi o contratado da Teen Vogue para fotografar Zac Efron na edição de outubro da revista.

“É uma grande honra ser a capa da edição dos jovens de Hollywood,” relatou Efron. “Estou muito feliz por estar honrando as novas estrelas. Há muitos novos talentos chegando e estou feliz por estar representando esses talentos".

Quando questionado sobre como foi ser fotografado para a capa da revista, Zac disse: “O ensaio fotográfico foi natural. Nós não usamos um estúdio, usamos definitivamente a parte de fora. Eu sou muito sortudo por estar trabalhando com o Bruce, ele é um grande ícone do mundo fotográfico. “

Sobre o que o ator gosta de vestir, Zac disse: “Meu estilo é apenas confortável. Eu uso muito jeans e amo andar usando sandálias e camisetas.”

Clique nos links abaixo:
Teen Vogue Magazine On Set
Teen Vogue Magazine Shoot


Nenhum comentário:

Z Pesquisas