segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Show em Guadalajara


Nossa querida Vanessa Hudgens, se apresentou no dia 12 no Auditorio Telmex em Guadalajara, como no show de Puebla, Vanessa conseguiu reunir cerca de 5.000 pessoas, a maioria eram adolescentes e meninas, mas o número de fãs (garotos) de Vanessa parecem a cada dia aumentar! Confiram logo abaixo:

"O último ícone na indústria da música jovem tem um novo nome: Vanessa Hudgens, a cantora e atriz dos filmes da trilogia High School Musical, que fez um show, cheio de doces melodias e canções pop, no Auditório Telmex." - declarou uma fonte local.

Antes de Vanessa chegar, a atriz e cantora Mandy Moore entrou em ação! Então, depois de Mandy, foi a vez da principal atração da noite, Vanessa Hudgens, que é muito conhecida no México por sua personagem Gabriella Montez de High School Musical.

"Hola Guadalajara, ¿Cómo están?", foi assim que ela cumprimentou os fãs que estavam no local, sendo muito aplaudida! "Sinto muito, meu espanhol é realmente ruim, mas obrigada, muito obrigada à todos vocês, sinceramente, eu estou me divirtindo muito aqui com vocês" - completou Vanessa.

Suas simples coreografias e produções de música, convidaram quase 5 mil pessoas que levantaram de seus lugares e dançavam sem parar durante todo o show, que durou mais de 60 minutos. Músicas como "Never Underestimate A Girl", "Identified", "Don't Ask Why" e "Come Back To Me", foram as músicas que o público mais gritavam, pulavam, estavam realmente eufóricos.

"Sneakernight", primeira música de trabalho do segundo album de Vanessa, Identified, e "Amazed", que especula-se que seja o próximo single, foram muito bem recebidas pelo público.

O fim do show, estava chegando e Vanessa deu seu adeus e afirmou que irá voltar ao país com um conhecimento melhor do espanhol, uma promessa que irá permanecer em todos os corações de seus fãs mexicanos.

Detalhes do Show: Vanashbrenique / Adaptações: Vhudgens

Nenhum comentário:

Z Pesquisas