quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O primeiro do México


Como informado aqui anteriormente, Vanessa embarcou para o México no ultimo dia 8, para fazer uma série de shows lá, e o primeiro já aconteceu! E parece ter sido um sucesso, trouxemos um "resumão" de tudo que aconteceu lá até o momento e você irá poder vê-lo logo abaixo:

Vanessa chegou na segunda-feira (8) à noite no México, devido ao horário que ela chegou, não havia muitos fãs no local, mas muitos, muitos fotógrafos. Junto com ela estavam sua família e os dançarinos!

No dia do primeiro show, terça-feira (9), Vanessa ensaiou no Monterrey Arena, onde aconteceria o show, por cerca de uma hora, checou show e ensaiou os passos de dança. O show reuniu cerca de 4.000 pessoas, o reality show "HSM: El Desafio" e Mandy Moore abrirão o show!

Quando Vanessa subiu ao palco, podia-se ouvir vários gritos do público presente, principalmente de adolescentes e meninas. Vanessa cantou 15 músicas, músicas do V e de seu novo album Identified! Mas parece que o público parece ter ficado um pouco decepcionado, pois pensavam que ela iria cantar música de HSM, e isso não aconteceu, pois a única música do filme que consta na lista de músicas do show é Gotta Go My Own Way, mas mesmo assim, o público parecia muito animado!

Vanessa cantou as seguintes músicas: Sneakernight, Come Back To Me, Don’t Ask Why, Identified, Last Night, Say Ok, Never Underestimate a Girl, First Bad Habit, Amazed, Gotta Go My Own Way, Let Go, Let’s Dance e Hook It Up

Os próximos shows serão no dia 12 em Guadalajara e no dia 13 em Mexico City.


Creditos ao Vhudgens.org.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas