quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vanessa na Teen Vougue


Vanessa Hudgens será a capa do mês de setembro da revista americana Teen Vougue. Nesta edição a revista trás uma exclusiva entrevista feita com a Baby V e fotos tiradas nas dunas de Salt Lake City.

Abaixo segue-se a entrevista da revista com a nossa diva, Vanessa Hudgens:

Sobre HSM 3 e seu término: “É triste. Este é o nosso último filme juntos, o último que gravaremos com esse elenco, e nós nos amamos tanto. Nós crescemos todos juntos, e podemos dizer que quando estamos perto nos sentimos livres e felizes. Nos divertimos tanto juntos, que chega a ser ridículo!”

Sobre sua relação com Zac Efron: “Tento manter a minha relação tranqüila. Acho que assim funciona.”

Sobre seu estilo de combinação que é típico da Califórnia: “Eu gosto de combinar coisas, que você nunca imaginaria juntas. Essa acho que sou eu.”

Sobre como procede com tanto cuidado nas suas próximas escolhas: “Não quero nada que me apoie mentalmente. As pessoas acham que por você ser atriz, não pode fazer as coisas e se tornar uma certa pessoa.”

Sobre sua personagem em HSM (Gabriella): “Adoro o seu jeito espontâneo. É bom ter alguém que estude pelas pessoas que você não acha muitas vezes.”

Clique aqui para ver as fotos.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas