quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vídeo + As primeiras fotos da revista In Touch

O E! News e a Daily 10 divulgaram recentemente o paradeiro de Zac Efron e Vanessa Hudgens, as duas estrelas de High School Musical. Conforme os programas televisivos a revista In Touch irá disponibilizar em suas páginas fotos exclusivas do casal nas praias do Caribe, desta vez as fotos não vazaram tão facilmente na internet como ocorreu no ano passado enquanto Zanessa curtia o Havaí.

Os dois, pela fotos que são mostradas no vídeo, parecem estar felizes e curtindo o máximo possível juntos. Você poderá conferir as duas matérias feitas pelos programas, E!News e Daily 10, no vídeo abaixo:



E aqui estão algumas fotos em alta qualidade da revista In Touch sobre as férias de Zac Efron e Vanessa Hudgens nas ilhas Turcas e Caicos no Caribe.

O casal foi para a ilha paradisíaca no dia 06 de Julho e permaneceu às escondidas no Malcolm Amanyara Resort’s.

“Eles parecem ser um jovem casal feliz.”, disse uma testemunha que viu o par rindo o tempo todo e se divertindo na praia do hotel durante a semana.

Embora Zac e Vanessa estejam querendo sossego eles não deixaram de ser amigáveis com alguns turistas que os reconheceram, incluindo um grupo de jovens fãs de HSM.

“Eles foram agradáveis para todas as crianças que se aproximaram deles”, revela um amigo. “Eles são um casal muito amável.”

Clique aqui para ver as fotos

Nenhum comentário:

Z Pesquisas