quinta-feira, 1 de maio de 2008

Críticas de Seventeen Again

Details (EUA) Janeiro#1Há certas pessoas que têm a oportunidade de ver filmes que estão próximos de suas premieres; porque são críticos deste filme, porque as empresas trabalham para a publicidade, etc. O fato é que esta semana foi a vez de Seventeen Again, estrelado por Zac Efron e Matthew Perry, ser assistido pelos críticos e receber comentários:

Primeiro crítico: "Eu pensei que ia ser estúpido, mas recebi um convite para assistir. Eu já vi filmes como "Big" e "13 Going On 30", mas esse tem uma proposta diferente. É uma boa escolha se querem ver um filme simpático e agradável."

Segundo crítico: "Recentemente tive a oportunidade de ver este filme em uma espécie de pré-estréia, e foi genial. Apesar da idéia da história não ser algo novo foi muito divertido e muito romântico. Com um elenco muito bem escolhido. Zac Efron fez um fantástico papel como se fosse um homem com um prazo de vencimento aprisionado em um corpo de 17 anos. A história entre Nerd, o diretor do colégio, é muito divertida. Recomendo, sem dúvidas, este filme".

Nenhum comentário:

Z Pesquisas