quarta-feira, 23 de abril de 2008

Zac e Vanessa se recusam a fazer HSM4


Zac Efron e Vanessa Hudgens se recusam a trabalhar em mais uma sequência para High School Musical. O casal optou por não assinar para a quarta parte da franquia.

No entanto, todas as estrelas dos filmes anteriores assinaram para High School Musical 3: Senior Year, que estreiará ainda este ano.

Os fãs foram levados a crer que o filme seria o episódio final, mais agora a Disney revelou planos, bem encaminhados, para um outro filme, com um script já em fase de preparação.

Rich Ross, presidente da Disney Wordwise, disse: "Estamos escrevendo High School Musical 4. Temos conhecimento de que não basta colocar um número ao lado de um título, isso é uma idéia muito velha. Temos de buscar uma nova história".

E vocês, fãs, o que acham de um HSM sem o nosso casal?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu axo qe o Zac e a Vanessa deviam tentar xegar a 1 acordo com a Disney... O High School Musical sem o par principal - Troy (Zac) e Gabriella (Vanessa) - não será a msm coisa... fico triste qe tenham optado por ñ fazer parte do filme... pode ser qe mudem de ideias até lá!!!

Anônimo disse...

ai nao gostei nada de hsm4 sem zac e vanessa nao vai ser a mesma coisa zac,vanessa por favor sei que vcs moram nos estados unidos e nunca leriam isso mas mesmo assim vou falar façam hsm4 por favor?e o ultimo e vcs se conheceram graças a esse filme pelos seus fãs?eu amo vcs a e vanessa confio em vc quanto as fotos e zac desejo a vcs muito amor de uma fã do brasil bjus.

Z Pesquisas