quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sra. Efron proibi filho de fazer tatuagem

Details (EUA) Janeiro#1Vanessa Hudgens é realmente a garota número um de Zac Efron? Ela pode estar perto, mas para Zac parece que a número um é ninguem menos, ninguém mais do que sua mãe.

De acordo com o National Enquirrer, ele estava pronto para mostrar o seu amor à sua mãe com tinta permanente quando ela o probiu. Conforme a revista americana, Zac pensou que sua mãe, Starla, ficaria emocionada quando ele contasse a ela que iria fazer uma tatuagem no seu braço direito escrito: Mãe.

Segundo uma fonte, não identificada, a estrela de HSM estava na Europa filmando Me and Orson Welles quando ligou para sua mãe, contando à ela a novidade.

"Zac ficou entediado enquanto estava gravando em Isle Of Man e decidiu fazer uma tatuagem", contou a fonte ao The Enquirrer. "Ele ligou para Starla enquanto estava à caminho da oficina de tatuagem e contou à ela que estava indo fazer uma, ela surtou! Ela proibiu ele de fazer a tatuagem, Zac à lembrou de que era crescido e agora podia tomar suas próprias decisões mas ela deixou claro de que não ligava para quantos anos ele tinha, continuava sendo sua mãe e odiava tatuagens."

Nenhum comentário:

Z Pesquisas