quarta-feira, 12 de março de 2008

Entrevista com Zac e Michelle


O site Hollywood.com esteve no set de Seventeen Again, durante as gravações de uma festa na praia que contaria com a presença de Zac Efron e Michelle Trachtenberg. Infelizmente, o vento não permitiu que a cena fosse gravada, então o site fez uma entrevista com os atores dentro do trailer de Michelle.

O par estrela em uma nova comédia, que esteia nos cinemas em 2009 (não era em agosto de 2008?), sobre um homem (Matthew Perry) que tem um casamento e uma carreira falidos. Depois de uma série de eventos, ele se encontra com 17 anos novamente, Sem certeza sobre o que deve fazer, ele volta a sua antiga escola, onde ele tem aulas com sua filha rebelde Maggie (Trachtenberg) e seu filho Alex (Sterling Knight).

Hollywood.com: Acabamos de saber que a cena da fogueira na praia teve que ser adiada por causa do tempo. Então, que outras cenas vocês trabalharam?
Michelle: Eu me senti muito mal porque na outra noite eu tive que dar um tapa em Zac e isso foi muito difícil de fazer. Tivemos três tomadas e ele foi tão valente. A face dele estava bem vermelha e eu ficava tipo "Me desculpe!" e ele "Só faça! Vamos!". Ele foi engraçado.
Zac: A coisa sobre tapas em cena é que existem várias formas de saírem errados.

HW: Vocês dois tem que interpretar pai e filha nesse filme? Isso deve ser estranho.
MT: Eu chamo-o de pai. [Eu falo coisas como] "Bom dia pai". [risos]

HW: Michelle, seu personagem, Maggie, parece uma total rebelde.
MT: Ela é bem legal. Você não pode ver agora, mas normalmente eu uso um pouco de aplique no cabelo verde, ou preto e loiro. Ela é uma garota bem engraçada... Ela meio que é uma típica garota de 17 anos, meio que se rebela contra os pais. Ela inspira-se em seu namorado, que é um rebelde com uma tatuagem e tem muita raiva dos pais, já que não entende que eles porque deles estarem se divorciando.

HW: Zac, Matthew Perry interpreta a versão mais velha de seu personagem. É verdade que você teve que estudá-lo?
ZE: É, um pouco. Ele tem algumas manias, várias pequenas coisas que tentei incorporar... Eu tentei não fazer isso muito. Só em determinados momentos você verá isso. Eu acho que as pessoas mudam quando envelhecem. O que eu queria fazer com esse personagem é ver sua juventude voltar, quando ele volta aos 17 anos. Não queria ser a mesma pessoa.

HW: Os fãs tentaram invadir o set?
ZE: Sets não são os lugares divertidos que vocês acham que são. Não tem nenhum sinal gigante falando "Hei, vamos nos divertir!".

HW: Vocês estão se divertindo agora? Qual o maior pregador de peças no set?
MT: Sou eu. Eu sou provavelmente a pior... Eu faço brincadeiras com todos só pra rir.
ZE: Essa será uma ótima citação. Já consigo ver nos jornais: "Faço brincadeiras com todos".
MT: Não. Eu acho que é porque eu não tive toda essa experiência de colegial. Eu achei muito estranho todos do elenco se gostar e se darem bem.

HW: Como foram os seus não-tão-normais anos de colegial?
MT: Eu acho que eu filmei Buffy - A Caça Vampiros quando tinha 17 e depois de uma semana viajei para gravar Eurotrip. Eu não era uma garota festeira, nada louca. Eu ficava em casa e lia livros e assistia maratonas de Law & Order [risos]. Eu ainda faço isso. É tão vergonhoso!
ZE: Eu era bem normal aos meus 17. Não sei outro jeito de falar. Eu não lutava contra o crime ou algo assim.
MT: Você não? Eu lutava. Vampiros e coisas assim [risos].

HW: Vocês se encaixavam? Que tipo de roupas vocês usavam?
ZE: Eu não ligava pra isso. Eu, literalmente, vestiria pijamas no colégio.
MT: Eu usava o uniforme escolar e rebelava contra isso. Eu usava várias meias listradas e sandálias plataforma com vários e vários colares.

HW: Vocês voltariam para escola se pudessem?
MT: Eu não voltaria.
ZE: Já que acabei de sair de lá, não sei se estaria preparado para voltar. Existem algumas coisas que eu sei que faria diferente, mas, de forma alguma, isso me faria voltar.

HW: De qualquer forma, você vai ter que reviver isso mais uma vez no próximo filme de High School Musical.
ZE: É. Eu terei que fazer tudo isso de novo. High School Musical 3 - estou ansioso para isso. Vai ser ótimo, vamos começar a filmar em alguns meses.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas