quinta-feira, 27 de março de 2008

Divulgado nome dos novos atores de HSM3


A Ok Magazine trás neste fim de semana, com exclusividade, os nomes dos novos atores que integrarão o elenco de High School Musical 3: Senior Year. E não, não são Selena Gomez e Ryan Sheckler como estava sendo especulado pela internet.

Os novos atores interprerão os novos personagens da terceira temporada de HSM: Jimmie e Tiana (a mini Sharpay).

Segundo a OK Magazine os novos afortunados atores que irão ao encontro da fama de um dia para o outro são Matt Prokop e Jemma McKenzie Brown que estarão cantando e atuando com Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Zac Efron, Corbin Bleu, Lucas Grabeel e Monique Coleman.

Jemma McKenzie Brown tem 13 anos e pouca experiência na TV; é britânica e já participou da série The Amazing Mrs Pritchard em 2006. Ela havia ganhado nas audições, em que se apresentaram mais de 600 garotas de 3 países.

Matt Prokop, para quem assisti os episódios de Hannah Montana, este jovem de 17 anos, pode parecer muito familiar! Ele já participou de alguns episódios. Em sua página oficial ele tem colocado a seguinte mensagem: "Em breve um grande anúncio... Este será forte, chocante, estrondoso...".


Abaixo seguem-se as fotos dos respectivos jovens descritos acima:

Nenhum comentário:

Z Pesquisas