sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Zac está em Londres


O ator que foi flagrado essa semana no aeroporto internacional, LAX. Está em Londres nesse exato momento, para se preparar para seu personagem em “Me and Orson Welles”, seu primeiro papel sério. E Zac mal pode esperar para começar:

Este é um projeto, completamente diferente do que já fiz antes. Eu diria, que essa é a razão principal de ter aceitado fazer. É um lado meu que nunca mostrei antes. Eu acho que vai ter muitas cores neste filme. E um monte de coisas que você ainda não viu, espero. Estou cruzando os dedos.


Zac ainda diz que se inspira no ator Leonado DiCaprio, em como mudar de estrela teen(adolescente) para um ator sério:


Eu acho que se tem alguém que faz escolhas sábias é o Leonardo DiCaprio. Ele é o meu tipo de definição de estrela teen, porque quando eu estava crescendo, seu rosto estava em toda parte. Acho que ele desenvolveu um trabalho incrível, desde aquela época. Se tem uma pessoa que eu gostaria de seguir o exemplo é ele.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas