terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Zac na revista Details + Vídeo


Graças ao Zac-e.com conseguimos algumas scans da revista Details do mês de Janeiro/Fevereiro que tem como capa o ator de HSM, Zac Efron.

Abaixo segue-se um trecho da entrevista, realizada pela Details, traduzida pelo ZacBrasil.com:

Sobre as fotos com Vanessa no Havaí:
Naquele momento, foi algo inconcebível. Eu não tinha idéia de que as pessoas se importavam. Isso só acontece com, tipo, grandes estrelas. Eu acordei e meu pai me disse que eu estava em um jornal na praia - ele até brincou comigo.

Sobre o paparazzo que tirou fotos dele sem camisa e de Vanessa com biquíni:
O fotografo me deixou um recado com um disco contendo todas as fotos, no recado dizia: "Obrigado pela Range Rover!"

Sobre seus vizinhos:
O que irrita os meus vizinhos é o fato dos paparazzis pegarem todos os lugares para estacionar.

Sobre Seventeen ser considerado seu grande filme:
É estranho, mas eu não acho que mereço tanta atenção. Não teve nada demais mesmo. Só teve uma audição para um filme do Disney Channel em que eu ganhei de outros 2 mil garotos de cabelo castanho e olhos azuis de LA, sabe?

Sobre Perez Hilton:
Eu sei que ler esse tipo de coisa é viciante. É entretenimento. perez obviamente conseguiu atenção. Honestamente, se o pior que ele pode falar de mim é que sou gay, então tudo bem. Posso aguentar isso.

Confira, agora, as scans clicando aqui .


Após as scans vocês poderão conferir o vídeo de Zac falando sobre ser a capa da revista. No vídeo, além da declaração do ator, você poderá conferir o making off da sessão de fotos.

Confira o vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas