segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Zac Efron quer ser Brad Pitt


No colégio, Zac Efron não queria nem ser ator, mas agora sonha seguir os passos do seu ídolo.

Parece até mentira, mas Zac Efron era zoado pelos colegas de escola por ser baixinho demais e não tinha o mínimo interesse em participar de um musical. Até que, por insistência do pai, ele fez o primeiro teste e nunca mais saiu dos palcos. Comparado pela imprensa a Brad Pitt, nesta entrevista, o protagonista de High School Musical abre o jogo e revela que quer, sim, trilhar o mesmo caminho que o marido de Angelina Jolie.

O que você faz quando não está trabalhando?

Quer saber a verdade? Eu queria mesmo era ter tempo livre. (risos) Saio com os meus amigos e, às vezes, fico sem fazer nada, curtindo a preguiça. Agora, eu comecei a jogar golfe também. Ah, eu também adoro ler quadrinhos japoneses!

Como você era na escola?

Eu era um cara normal e sempre tive boas notas. Tentei praticar esportes, mas como eu era muito pequeno (hoje Zac tem 1,75 m), era bem difícil. Acho que foi por isso que eu comecei a cantar e dançar...

Na escola, te zoavam por ser baixinho e gostar de dançar?

Isso nunca me incomodou. Quando me provocavam, eu via como um estímulo para me superar. Eu levava na brincadeira e fazia alguma piada a respeito de eles jogarem basquete. Era algo meio chato com que lidar, mas não acredito que tenha sido discriminado.
É verdade que você não gostava muito de música?

Meu pai me forçou a participar do meu primeiro musical. Eu ia muito mal no campeonato de beisebol. Então, ele me convenceu a fazer o teste para um musical chamado Gipsy. Eu disse sim, achando que o teste seria mais para a frente e eu conseguiria escapar até lá. Só que o teste era no dia seguinte. Fui bem a contragosto, mas depois percebi que o meu pai tinha me apresentado à coisa mais legal do mundo.

Que atores você admira?

Eu adoraria ser Brad Pitt. Ele tem uma carreira maravilhosa e eu amo o trabalho dele. Eu gosto de filmes no estilo de Onze Homens e um Segredo, sabe? Se existe algum cara que eu gostaria de copiar, eu acho que seria o Brad Pitt.

E o que você conhece sobre o Brasil?

Brasil? Eu nunca fui até aí, mas adoraria visitar o país. Eu ouvi dizer que tem praias maravilhosas, com ondas perfeitas. Eu adoraria surfar nas praias brasileiras


Nenhum comentário:

Z Pesquisas