sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Zac Efron em Me and Orson Welles


Zac Efron estrelará um novo filme chamado Me and Orson Welles ( Eu e Orson Welles), com direção de Richard Linklater e Roteiro de Holly Gent Palmo e Vicent Palmo Jr.

A sinopse do filme é a seguinte: "Em 1937, um jovem estudante (interpretado por Zac ) é escalado por Orson Welles para um pequeno papel na peça "Júlio César", que será encenada na abertura do Mercury Theatre, do qual Welles é fundador. Até o dia da primeira apresentação, o rapaz aprende com Welles lições sobre a vida e o amor."

O filme conta com o elenco de Ben Chaplin (George Coulouris), Christian McKay (Orson Welles), entre outros.

As gravações começaram em meados de Fevereiro/Março, em Nova York, Londres e na Ilha de Man. Zac terminará Seventeen, começará Me and Orson Welles (Eu e Orson Welles) e logo depois fará High School Musical 3 em Abril.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas