segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vanessa em um novo projeto


Vanessa Hudgens foi flagrada pelos paparazzis nesta última quinta-feira (10/01/2008) enquanto ia ao estúdio Rock Mafia, em Santa Mônica, Califórnia.

A estrela de High School Musical está com um novo projeto em andamento, além de seu novo CD a atriz/cantora fará um novo filme (antes de HSM) chamado Will, que começara a ser gravado em fevereiro no Texas. O filme se passa em uma escola de segundo grau aonde existem várias bandas musicais escolares, o papel de Vanessa é de uma menina chamada Sam, de 15 anos.

Ela é uma menina solitária que constantemente é vista com um livro nas mãos, por este motivo Smart (outro aluno no filme), com seu grande senso de humor, está sempre fazendo piadas da menina, até que eles são escolhidos para fazer um projeto da classe juntos e descobrem que tem muito em comum. A amizade entre eles toma um rumo de romance, Sam entra para uma das bandas de seu colégio, mostra seu talento e compromisso para a pefeição.

Confira as fotos de Vanessa indo ao estúdio Rock Mafia clicando aqui .


"Ei! eu acho que eu já ouvi essa historia! Uma menina tímida... um "cara" totalmente diferente... escolhidos para algo juntos... romance... musica... !"

Nenhum comentário:

Z Pesquisas