quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Inimigas, a gente? Claro que não!


Quem diria, hein? A Gabriella e a Sharpay não se desgrudam vida real. Pelo menos foi o que as atrizes Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale disseram à revista US Magazine esta semana.

As moças de "High School Musical" vão ao shopping e às aulas de pilates juntas. Sem qualquer rivalidade, ao contrário de suas persnagens. Confira a entrevista abaixo.

Vocês duas são muito amigas. O que faz essa amizade ser tão forte?
Ashley: Eu digo que ela [Vanessa] é minha irmã gêmea. Ela sempre me ajuda. Algumas pessoas são realmente competitivas, mas a gente se apóia o tempo todo. Isso não é muito comum na noss área.

Vanessa: Nós não somos competitivas, de jeito algum. Nós nos entendemos completamente. Ela é muito divertida e pé no chão.

Vocês emprestam roupas uma para a outra?
Vanessa: Claro! É ótimo. Ainda tem roupas minhas na casa dela. Tipo, eu digo que "preciso delas agora" e ela fica, tipo "eu não sei onde estão."

Ashley, de 22 anos, já disse que não gosta de beber e nem de ir à festas. Agora a gente descobriu como ela passa o tempo: com sua amiga Vanessa, de 19 anos. Isso quando a Gabriella não está com o namorado Zac Efron, é claro...

Nenhum comentário:

Z Pesquisas