sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

HSM - A Seleção já tem data de estréia + Filme


Ontem no SBT foi exibido 2 vezes uma matéria confirmando que o SBT será a emissora, na tv aberta, que irá transmitir o reality show para a escolha dos protagonistas do High School Musical brasileiro. O programa como vocês já sabem será chamado de HSM - A Seleção. E já está tudo pronto para ser exibido na televisão.

O programa será exibido em 2 canais: SBT, para tv aberta, e na tv fechada pelo canal Disney Channel, que já começou com as vinhetas anunciando que em breve o reality show entra na programação. Mais especificamente, dia 15 de Março às 19:00, e no SBT dia 16 de Março às 19:30.

Os candidatos já foram selecionados durante as seleções realizadas no sambódromo de São Paulo. Foram escolhidos 18 participantes, que irão ficar confinados numa casa onde serão julgados por juízes, sem a participação do público.

Os episódios irão a ar de segunda a quinta no Disney Channel, com duração de meia hora, e SBT exibirá trechos diariamente, e aos domingos episódios de 1 hora de duração às 13:30. Além da rotina diária dos 18 concorrentes, também será mostrado alguns trexos da seleção no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Quanto ao filme, o diretor de marketing do Walt Disney Company Brasil Herbert Greco, revelou que só terá estréia no ano de 2009, pois o roteiro ainda não está pronto. Mas afirmou que a história sofrerá alterações para adaptar-se a realidade brasileira. Por exemplo, o Troy brasileiro tem grandes chances de virar capitão de futebol, não de basquete.

O sucesso de High School Musical foi tanto que também ganhará adaptação no México e na Argentina, e dependendo do resultado, os filmes latinos poderão ser vistos aqui no Brasil ano que vem.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas