sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Confirmado: Filmagens de HSM3 em 21 de Abril


High School Musical 3 estava agendado para começar a filmar em Janeiro, mais por alguns atrasos foi declarado oficialmente que as localizações de filmagem serão em Utah e as gravações começarão oficialmente no dia 21 de Abril. Os documentos oficiais da Utah indicam que o local voltará a receber os Wildcats para o terceiro filme da série. As gravações vão do dia 21 de Abril até 13 de Junho.

"High School Musical 3 será gravado oficialmente em Utah", afirmou Lisa Roskelly, braço direito do governador de Utah, John Huntsman Jr.

Em um esforço para garantir a produção em Utah, em Lake City, foi afirmado que a junta aprovo o máximo de 2 milhões de dólares de incentivo a produção do filme. Este é o maior incentivo fornecido a um cineasta para trabalhar em Utah, em vista de que o estado proporcinou $263,000 no primeiro filme e $500,000 no segundo.

Até o momento, as primeiras produções de High School Musical se transformam em uma enorme mina de ouro da Disney, isto deve-se também aos bonecos, videos e uma grande quantidade de concertos nacionais. Os filmes vem obtendo altas vendas, nos Estados Unidos e no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas