quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Vanessa Hudgens mostra suas botas "mortíferas"!


Ela não consegue ir a lugar algum sem uma multidão de paparazzi bem perto. E quando Vanessa Hudgens tenta ir "de fininho" para o estúdio de gravação, eles não estavam muito longe.

A estrela de High School Musical foi fotografada usando uma bota preta de cano alto e salto alto maravilhosa com parte do seu look jeans-e-suéter ontem em West Hollywood.

E apesar da atenção constante que ela sempre tem, Vanessa recentemente disse a imprensa que ela não gosta nada da falta de privacidade que vem junto com a fama.

Hudgens confessou, “Eu não gosto de pessoas me olhando o tempo todo e também não quero uma multidão me seguindo. Eu me tornei atriz e depois começei a cantar e dançar porque eu realmente amo tudo isso. Eu não queria ser uma celebridade; E faço tudo isso porque eu genuinamente gosto de fazer. Eu acho que a fama é uma coisa que vem quando você faz parte de um projeto de grande sucesso.”

Com o enorme apelo público e uma carreira enorme pela frente, parece que Vanessa terá que se acostumar com a fama.

Confira as fotos clicando aqui .

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah, então é por isso q ela tirou as fotos pelada!!! pq ela queria muita gente em cima dela perguntando o pq! até parece q ninguem sabia q ela adora gente fotografando e filmando ela !!!

no hsm ela parecia tão engênua !!!!
dizem q com aquelas fotos a carrera dela foi pro ralo e é verdade !!!!

Z Pesquisas