quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Rumor: HSM3 será adiado?


De acordo com pessoas que estão trabalhando no filme "High School Musical 3", os escritores estão pensando em adiar o começo da produção. As produções oficiais do filme estavam previstas para começarem no mês de Janeiro, mas agora os escritores estão fazendo uma possível greve, para ser adiado para Abril, pois o roteiro do mesmo terá sido bem noticiado.

A Walt Disney Pictures explicou: “tínhamos esperanças de que o roteiro seria entregue antes do final do ano, mas enquanto os roteiristas estão de em greve não podemos mudar nem uma palavra deste roteiro. Nós estamos querendo avançar com a produção do filme mas estamos com esperanças de que acabe antes de abril para darmos o primeiro passo para “High School Musical 3”, o mesmo vale para o filme Hannah Montana – O Filme , pois esta greve continua paralisada em Hollywood”

Segundo a empresa, os 2 filmes já estão com orçamento e prontos para entrarem na tela incluindo suas trilhas sonoras, DVDs e outros meios de publicidade e lucro. Talvez a Disney tenha que adiar o lançamento de sua principal franquia High School Musical 3?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tayna..eu estava olhando uns site sobre Zanessa e encontrei essa noticia recente nesse site

http://www.foxnews.com/story/0,2933,318146,00.html

era um link da page do just jared, para o site Fox News... mas é tudo em ingles.. e o pouco ingles q eu sei num foi o bastante pra entender toda a noticia..
Seria possivel vc publicar essa noticia em portugues aki no Zanessa 14??
Obrigada - Mandy

Z Pesquisas