segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Os desejos de Natal


As estrelas de High School Musical já entraram no ritimo do Natal! E essa semana eles partilharam suas listas de desejos pro Natal.


Veja o que eles tem a dizer:

Vanessa Hudgens
Lista: "A minha carteira de motorista é um dos planos que pretendo tomar, por isso farei o teste em breve."
Tradição de Natal: "Eu e a minha família montamos a árvore de Natal juntos. Adoro fazer isso. Este ano vai ser tudo a ouro e cristal."
Grabriella em HSM3: "Estamos todos mais velhos, espero que ela chegue numa boa faculdade"

Zac Efron
Lista:
"Estou constantemente me dedicando a esportes, eu gostaria de praticar mais skateboards. Um novo setor 9 de Longboard seria legal."
Tradição de Natal: "Eu sempre ajudo a escolher um pinheiro na floresta para o Natal, gosto quando a casa fica com aquele cheiro puro de plantas naturais."
Troy em HSM3:"Espero que ele ganhe outro campeonato de basquete, talvez de um time nacional."

Ashley Tisdale
Lista: "Sapatos da Christian Louboutin"
Tradição de Natal: "Eu adoro preparar bolinhos natalinos com a minha mãe. A receita é ultra-secreta."
Sharpay em HSM3: " Quero que ela seje a rainha da formatura. Ela não consegue cantar sua música no primeiro. Ela não consegue obter o rapaz que gosta na sequência. Ela precisa ser promovida a rainha!"

Lucas Grabeel
Lista: "Novas palhetas para minha guitarra. Estou sempre perdedo as minhas."
Tradição de Natal: "Estou sempre em um país diferente no Natal, por isso me sinto sempre de um modo nos países estrangeiros."
Ryan em HSM3: "Quero que ele abandone um pouco a dança. Talvez se juntar a equipe de basquete e fazer uma cesta da vitória. Isso seria fabuloso."

Corbin Bleu
Lista: " Novos CDs. Dropkick Murphys e White Snake seria legal."
Tradição de Natal: "Nesse termo eu sou meio italiano. Fazemos bolinhos de ricota. É ricota envolta de uma massa que é frita e coberta com açúcar e canela"
Chad em HSM3: "Ele quer um carro, espero que ele ganhe um Mustang."

Monique Coleman
Lista: "Eu quero todos da minha família juntos. Também quero uma câmera, iPod, produtos para cabelo e muitas outras coisas."
Tradição de Natal: "Uma bela torta de abóbora é sempre bem-vinda."
Taylor em HSM3: "Quero que ela viaje ao redor do mundo junto com o Chad."

Nenhum comentário:

Z Pesquisas