segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Eles são gente como a gente


Flashes, tapetes vermelhos, premiações, festas de arromba... Os astros e estrelas do showbiz são tão cercados de glamour que às vezes esquecemos de que, no fundo, no fundo, eles são gente como a gente - bom, pelo menos alguns deles são.

Longe das câmeras, vários astros e estrelas de TV já deram mostras de que levam uma vida mais simples do que se possa pensar - e quando aparecem fazendo uma dessas coisas nada requintadas, viram notícia.

Por exemplo, foi só o apresentador de "American Idol" Ryan Seacrest resolver se sujar de graxa para trocar o pneu de seu carrão que as fotos da cena improvável foram parar nos sites de fofoca. Bem parecido com o que aconteceu quando a ex-Summer de "The O.C.", Rachel Bilson, resolveu calibrar os pneus do seu automóvel... Click!

Viu só? Há outros exemplos de que muitos artistas do mundo da séries calçam as sandálias da humildade sem problema algum. Se rola um belo dia de sol, em vez de ficar só na piscininha - ok, piscinona - de casa ou ir se bronzear numa exclusivíssima praia particular, os protagonistas de "High School Musical" Vanessa Hudgens e Zac Efron encaram numa boa uma praiona lotada (eles se referiram ao dia que o casal Zanessa foi flagrado nas praias do Hawaí no começo do ano).

Ah, e quem pensa que à noite eles certamente irão comer em um restaurante cinco estrelas, pode cair do cavalo ao vê-los no drive-thru de uma lanchonete comprando batatas fritas como qualquer amante de fast food...


Esta matéria foi feita pelo site da Globo.com, eles se referiram a vários artistas americanos e incluiram fotos e mais fotos de flagrantes de alguns outros atores/atrizes, além do flagrante de Zanessa nas praias do Hawaí. Você pode conferir a matéria completa e as fotos divulgadas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas