sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Vanessa fala sobre seu segundo disco!


A atriz e cantora, Vanessa Hudgens, esta preparando seu segundo disco, o sucessor de "V", lançado em setembro do ano passado.

"Este album estaram melhor e mais adulto" disse Vanessa em uma entrevista no lançamento do dvd de High School Musical 2 em Hollywood.

"Vai ter mais soul, R&B, Jazz, um som diferente que ninguem vai escutar antes de mim! esta muito bem cuidado, estou crescendo."

Vanessa tambem falou sobre estar reunida com seus colegas de elenco no lançemento do dvd: "Estou muito entusiasmada, estamos aqui todos reunidos, coisa que fazemos poucas vezes. E realmente muito bom ver nossos fans!"

Vanessa tambem revelou que antes da fama, quando tinha 15 anos, teve vontade de participar do programa 'American Idol': "Eu realmente pensei em participar deste programa, queria muito, mais eu tinha 15 anos e tinha que ter 16 pra participar, ai quando completei 16 veio High School Musical, uma grande oportunidade."

Nenhum comentário:

Z Pesquisas