quinta-feira, 4 de outubro de 2007

High School Musical 3 em 2008?




Os fãs de Troy, Gabriella e cia. já podem começar a fazer contagem regressiva: as filmagens da terceira edição do filme "High School Musical" começam em janeiro de 2008, apenas cinco meses após a estréia de "HSM 2" na TV americana.




"O roteiro está sendo escrito e as filmagens começam em janeiro. O filme será lançado no cinema", contou o ator Ryne Sanborn, intérprete de Jason, em entrevista à revista OK! durante a estréia mundial de "High School Musical: The Ice Tour", a versão para patinação no gelo do musical.




E será que o escândalo das fotos nuas de Vanessa Hudgens vai prejudicar a carreira da atriz na franquia "HSM"? "Estamos todos de dedos cruzados, pois nos amamos. A química entre os dez integrantes do elenco é maravilhosa", diz a atriz Kaycee Stroh, que vive a Martha.




Sugundo o site IMDB, há duas versões para o título do terceiro filme de "High School Musical", que indicam temas bem diferentes entre si: "High School Musical 3: Gradu-Dancin" ("HSM3: Baile de Formatura", numa tradução livre) ou "Haunted High School Musical" ("High School Musical Assombrado"). Qual deles você prefere?

Nenhum comentário:

Z Pesquisas