quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Globo.com estaria passando dos limites?


Sem dúvida. O site EGO que faz parte do portal Globo.com, anda atacando a atriz e cantora Vanessa Hudgens, a mais ou menos um mês. Desde quando suas fotos foram publicadas. Os comentários feitos pelo jornalista que não assina as notas, anda deixando os fãs de Vanessa revoltados. Apenas os títulos das notas, já mostram o sarcasmo com que eles tratam a atriz, como este, postado em 4 de outubro: "Vestida de Pocahontas, Vanessa Hudgens procura badalado produtor de Hollywood". Seria inveja? Raiva? Não sabemos, a única coisa que devemos pensar neste momento é como acabar com isso. Hoje, 17 de outubro, foi postada uma nota onde o site afirma, como se tivessem certeza disto, que Vanessa estaria fora de High School Musical 3. Vamos nos unir! Deixe nos comentários o que você acha que devemos fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU acho uma falta de respeito com a Vanessa porque todos tem direito de erra e so porque essas fotos foram parar na internet que eles podem fazer isso com ela.EU adoro Vanessa e o Zac e farei de tudo para lutar contra isso.

ass:
fanatica por hsm

Anônimo disse...

Acho que é uma desconcigeração com a atriz, falar sem saber oq ue realmente acontece, contar mentiras, enfim, acho que a globo esta realmente passando dos limites, deveriam estar no lugar da Vanessa, para ver oq ue ela sente.

Z Pesquisas