sábado, 27 de outubro de 2007

Falam sobre Vanessa...


Em uma página da web onde falam sobre as estrelas de Hollywood, falaram sobre a atriz/cantora Vanessa Hudgens em diferentes aspectos sobre ela e sua vida:

• A Popular:

Todos dizem o que querem de Vanessa Hudgens. Tentam destruir sua carreira publicando fotos que Vanessa enviou para seu ex-noivo onde se encontrava nua.

Vanessa alem de bonita e agradavel, tem um talento unico. Tem uma voz angelical tal como demonstrou em partes do filme High School Musical. Ela esta noiva de seu colega de elenco em HSM, Zac Efron.

Sua moda se reflete nela: fresca, moderna, sem pretenções, elegante sem perder a juventude, juvenil sem ser Paris Hilton.

• Problemas:

O caso de suas fotos nua não foi mais que uma manipulação barata para destruir a breve mais grande carreira de Hudgens.

Por um momento , podemos pensar que quem fez isso pode ter chantageado Vanessa, porque dois dias antes das fotos vasarem, a atriz estava triste, comendo pouco e recebendo apoio da familia.

Ela tambem cancelou varios eventos devido ao grande tumulto sobre suas fotos intimas que vasaram, mais hoje Hudgens volta a sorrir e parece que continua com a mesma popularidade de antes!

• O Vestido...

Um exame com nota perfeita! Ainda que ela tenha usado um vestido largo como quase igual ao de "Hayden", o lindo vestido usado por Vanessa em seu primeiro evento depois do caso das fotos deixava-a brilhante e linda refletindo sua idade.

Vanessa estava linda, sorridente e totalmente chiquerrima, com um vestido lindissimo, um pentiado super moderno e sempre na moda.

Todos aprovaram!

• Falam bem de Vanessa...

Finalmente uma adolescente que não se mata para sair em todas as capas de revistas. Vanessa tem o melhor corpo competindo com Paris, Nicole, etc.

Tem curvas sem ser gordinha e personalidade alta para eleger um bom biquini. O detalhe das listras com cores fortes e claras é muito original e sempre funciona.

A flor no cabela indica que Vanessa esta muito mais pendente de sua imagem do que parece, mais ela é natural e tem um estilo simples e sempre elegante.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas