domingo, 30 de setembro de 2007

Zac e Vanessa são seguidos por fotógrafos o tempo inteiro!


Quem não está nada contente com todo o zunzunzum em volta de Zac Efron são seus vizinhos. Isso porque a fama do dele aumentou depois que ele assumiu seu namoro com Vanessa e que ela se envolveu no escândalo das fotos - tem atraído paparazzi de todo lugar, que ficam o tempo todo cercando seu apartamento em busca de uma imagem.


Uma das vizinhas de Zac, que não quis se identificar, contou ao site Laist que, ao sair para passear com seu bebê esta semana, havia nada menos que nove fotógrafos na porta de seu prédio.


Ao reclamar que eles estavam invadindo uma área privada, os paparazzis replicaram que estava na calçada, um lugar público, e que viviam num país livre.


Quando Zac chegou em casa com Vanessa, vindo do supermercado, os fotógrafos invadiram o estacionamento do prédio e subiram em todos os lugares em busca de bons ângulos.


"Quando eu reclamei, eles me mandaram chamar a polícia e me provocaram, dizendo que seria um belo exemplo para meu filho", disse a vizinha.


Fonte: Ego

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM O ZAC É UM TREMENDO GATO QUEM NAO IRIA QUERER UMA FOTO DELE, EU MESMA VIVO PROCURANDO NA INTERNAT UMA FOTO DELE E SEMPRE SALVO EM UMA PASTA ESPECIAL

Z Pesquisas