segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Vanessa pede desculpas aos fãs



O mistério de Vanessa parece ter chegado ao fim, após muitas perguntas, se ela tirou ou não fotos nuas. Está quase confirmado que sim, alguns blogs e sites internacionais estão comentando que os pais não querem tocar no assunto, pois estão com muita raiva.


A atriz teria até se pronunciado sobre o acontecido: "Eu quero pedir desculpas aos meus fãs, os quais me apoiam e confiam em mim, isso significa tudo pra mim. Estou realmente envergonhada acerca dessa situação e me arrependo muito de um dia ter tirado essas fotos. Estou muito grata pelo apoio de meus amigos e familiares".


De acordo com o site JustJared as fotos SIM são REAIS.


"Esta é uma foto que foi tirada em caráter privado. É de ordem pessoal e, infelizmente, tornou-se pública" disse a representante de Vanessa na declaração ao site.


Talvez Vanessa ainda não tenha resolvido esse assunto, pois nessa terça ela esteve em Sidney, na Australia, para acompanhar Zac Efron na Premiere de Hairspray.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas