segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Vanessa Hudgens diz estar envergonhada por foto nua


A cantora e atriz Vanessa Hudgens, 18 anos, que vive Gabriela na série de filmes High School Musical, afirmou por meio de um comunicado que está envergonhada por ter tirado fotos nua.


"Estou envergonhada com essa situação e arrependida por ter tirado essas fotos. Agradeço todos os fãs e familiares que me apoiaram", disse ela.


"Eu quero pedir desculpas a todos os meus fãs, cujo apoio e confiança significam tudo para mim", acrescentou.


Nesta quinta-feira, a assessoria da cantora confirmou que ela tirou fotos nuas para enviar para o namorado, o ator Zac Efron.


Em comunicado, a empresária de Vanessa afirmou: "esta foi uma foto tirada em um momento de privacidade. É um assunto pessoal e é uma infelicidade que tenha se tornado público".


*Continuem postando seus comments para a Vanessa no post abaixo, mais comentem no post abaixo não nesse.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas