sábado, 29 de setembro de 2007

Vanessa Hudgens comparece afesta após publicação de fotos...


"Próxima pergunta, por favor", dizia uma Vanessa Hudgensbuscar (bem) vestida quando questionada sobre o escândalo de suas fotos nua que caíram na internet.


Vanessa apareceu na festa da revista "Us Weekly" que reuniu a nata de quem é "Hot Hollywood" na noite desta quarta-feira, 26, em Los Angeles. Esta foi a primeira aparição pública da estrela de "High School Musical" em um evento.


"Tento separar minha vida pessoal da minha vida profissional", disse Vanessa. "Minha família é muito importante para mim", contou.


Antes, a moça de 18 anos já tinha sido flagrada várias vezes por paparazzi ao lado do namorado e também ator de "HSM", Zac Efronbuscar. Em uma das ocasiões a morena até usou uma camiseta em que se lia "truly outrageous" (algo como "verdadeiramente escandalosa", em inglês).


Assim que chegou à festa da "Us Weekly", por uma entrada secundária, a atriz perguntou quem mais já tinha chegado ao local. Na comemoração dos melhores da nova safra hollywoodiana também estiveram Sarah Michelle Gellar, Chris Brown, Lauren Conrad, Jamie Lynn Spears, entre outros.

Nenhum comentário:

Z Pesquisas