sábado, 1 de setembro de 2007

Relato do site JustJared.com sobre o dia do TCA'07


O tapete vermelho do Teen Choice Awards 2007 foi decepcionante enquanto as estrelas foram para o Gibson Amphitheater antes de show ter começado. Vanessa Hudgens correu perto de mim mas eu fui sortudo em gritar e perguntar para ela "O que você está vestindo??" "Uhh, Social..." ela gritou de volta! Da mesma forma, Zac sorriu e acenou para os repórteres.


Minha cabeça não estava no jogo enquanto o show existia mas eu só colocava minha cabeça a frente da mídia para ver o que acontecia. Não era só eu atrás de Vanessa, Zac estava ao lado dela! Quais seriam as possibilidades?!


Todos estavam loucos atrás do transportador de Zanessa. Esses dois tinham que acontecer!


Eu aproximei de Vanessa primeiro, pois eu fiz uma entrevista pelo telefone no ano passado.


Perguntei a ela se ela lia JustJared.com, Vanessa respondeu, "Claro eu estou familiar com o JustJared!"


"Seu site é totalmente uma explosão," ela se emociona. "Eu amo!"


Eu não queria interromper Zac enquanto ele falava com seus assessores naquele momento, mas ele veio e se introduziu na conversa!


Zac apertou minha mão e comentou "Sim cara, sucesso continuado!"


Vanessa mencionou que ela já começou escolher as músicas para o seu 2o Álbum. E ela irá fazer conferências do Filme High School Musical 2 na Europa. É claro que V tirou a última foto antes dela ir ...


Parabéns para o casal fofo, no qual ganharam 3 pranchas cada! Zac pelo Gato do Ano, Vanessa por artista revelação e os dois pelo High School Musical 2 pelo recorde de audiência e o Melhor tele-filme!


Crédito: JustJared
Tradução / Adaptação: VH.org

Nenhum comentário:

Z Pesquisas