sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Matéria da Capricho


Confira a matéria que saiu na revista Capricho:


Vanessa pelada!

Fãs lançam grupo de apoio à atriz durante o escândalo das fotos.


"O dia 6 de setembro deste ano não deve ter sido dos mais felizes para vanessa hudgens. Fotos da atriz nua caíram na internet. Rapidamente, ela enviou um comunicado aos fãs e à imprensa, pedindo desculpas pelas imagens. 'estou envergonhada por causa dessa situação e me arrependo de ter tirado as fotos', escreveu a protagonista de HSM.Vendo que a atriz se abalou muito com o ocorrido, os fãs brasileiros resolveram se juntar e mostrar seu apoio. Criaram a Comunidade V Supporters no orkut, além de um blog e um perfil no MySpace. "Eu tenho que admitir que fiquei chocada ao ver alguém que tenho como exemplo de pessoa tirando fotos nuas e sensuais. Foi estranho, mas quem ama apóia!", diz Carolina Kratschmer, criadora do grupo. Com seguidoras tão fiéis, você tem dúvida que Vanessa se recupera do trauma rapidinho?"


Fonte: V Supporters

Nenhum comentário:

Z Pesquisas