segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Entrevista feita com a DYNAMITE em 27/03/07


Hoje eu estava olhando na internet novas noticias sobre zanessa e encontrei essa entrevista deram no dia 27/03/07:

DYNAMITE: como tem sido a vidas de vocês desde High School Musical?


Vanessa: Maluca!


Zac: Nós não tinhamos idéia disso!


Vanessa: Yeah!





DYNAMITE: É difícil sair de casa com tantos fãs por aí atrás de vocês?Vanessa: Na verdade, não é tão mau assim! Eu amo ver meus fãs e dar autógrafos. Isso faz um ator ainda melhor!


Zac: Com certeza.


Vanessa: Uma vez, nós[Vanessa e Zac] fomos almoçar no intervalo de almoço [quando estávamos filmando HSM]. Nós não tinhámos certeza se esse era o melhor lugar para irmos e Kenny [Ortega, o diretor] nos indicou esse pequeno café.


Zac: Sim! E no meio do caminho eu vi uma loja de CDs.


Vanessa: Ele me arrastou pra lá. [ela ri].


Zac: Toda a loja estava silenciosa! Até que uma menina bem pequena apontou o dedo e falou "VANESSA HUDGENS!!! Ai Meus Deus!!!" Nós corremos de lá o mais rápido que podíamos e entramos no meu carro. Vanessa: Foi maluco!!! Mas sweet!





DYNAMITE: Então, vocês já começaram a filmar HSM2?


Vanessa: Bom, ainda não. Nós estamos ensaiando muito agora.


Zac: Aprendendo os passos.





DYNAMITE: Vocês têm planos para atuar fora da Disney?


Zac: Eu acabei de filmar Hairspray.


Vanessa: Eu só estou trabalhando com a minha voz agora, atuar em outro filme não está nos meus planos agora!





DYNAMITE: Depois de High School Musical, vocês escutaram muito rumores sobre vocês?


Zac: Ah sim, eu li uma revista um dia, e dizia que os pais de Vanessa estavam se separando!Vanessa: Muito triste, e ele acreditou!


Zac: Eu liguei imediatamente pra Vanessa. Ela pensou que eu estava doido e botou a mãe dela no telefone.


Vanessa: minha mãe riu que só, foi totalmente o 'momento de Zac'





DYNAMITE: Vocês ganharam o prêmio de 'Best Chemistry' no Teen Choice Awards ano passado, e sentado aqui, eu posso dizer á vocês que vocÊs êm uma química incrível! Zanessa acontece fora das câmeras também?


Zac: Zanessa?


Vanessa: [risos] Como Brangelina!


Zac: [risos]


Vanessa: Nãooo! Nós só somos amigos!





DYNAMITE: E você, Zac? VocÊ está namorando Ashley Tisdale? Zac: Não! Nós só somos amigos também. Todo o elenco de HSM, só somos todos amigos!


Vanessa: Yeah, exatamente! Zac e Luc [Lucas Grabeel, co-star] não estão juntos!


Zac: [risos] Nãoo!





DYNAMITE: Algum de vocês está namorando?


Zac: Agora, eu estou solteiro!


Vanessa: Também!





DYNAMITE: Vai existir um romance mais forte entre Troyella?


Zac: Troyella?


Vanessa: [risos] Você via ter que esperar a sequência [High School Musical 2]





DYNAMITE: E Zanessa?


Vanessa: Nós só somos amigos, de verdade.


Zac: Mas quem sabe o futuro?!





DYNAMITE: Nós ouvimos muitos rumores sobre beijos de Zanessa, querem esclarecer?


Zac: [risos] Beijos!


Vanessa: [Risos] Bom não! Nós beijamos algumas vezes no final do filme.


Zac: Yeah, Corbin [Bleu] esqueçeu.


Vanessa: Umas 10 vezes! Kenny [Ortega, diretor] chamava Corbin, mas toda vez ele esquecia! Então, quando Gabriella e Troy se inclinavam para o beijo não tinha ninguém para impedi-los! Zac: [risos] Então eles se beijaram.





***tradução by: hudgensofficial

Nenhum comentário:

Z Pesquisas