quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Para Vanessa: O 2° filme foi bem mais difícil que o 1°!


"High School Musical 2", a continuação do filme que se tornou o maior fenômeno da TV nos últimos anos, estréia nos EUA na próxima sexta-feira. No Brasil, o filme estréia no Disney Channel no dia 6 de outubro.

Para Vanessa Hudgens, que vive a Gabriella, o segundo filme foi bem mais difícil de fazer que o primeiro.


"O primeiro foi divertido, estávamos nos conhecendo. Eu ainda era menor de idade, por isso não podia trabalhar por muitas horas. No segundo, já éramos uma família e trabalhamos duro. Eu tinha 18 anos e foi meu primeiro trabalho como adulta", conta a atriz.

A jovem atriz ficou muito impressionada com a repercussão de "High School Musical" e revela que não esperava tanto sucesso: "Foi tudo muito estranho, irreal. Não tínhamos a menor idéia de que isso ia acontecer, estávamos apenas nos divertindo. A ficha ainda não caiu. Continuo sendo a mesma garota em busca do próximo trabalho".

A intérprete de Gabriella diz que o segundo filme é muito mais dramático do que o primeiro: "O público vai conhecer melhor os personagens e vai vê-los se tornando jovens adultos".

A cena preferida de Vanessa no segundo filme é a interpretação da música "Gotta Go My Own Way", que ela canta ao lado do namorado Zac Efron, que vive o Troy na história: "É uma balada que canto com Zac. É diferente e muito emocionante. Mostra um lado diferente da minha personagem; é uma ótima música, de partir o coração. Fiquei muito orgulhosa".

Nenhum comentário:

Z Pesquisas