segunda-feira, 2 de julho de 2007

Zac e Vanessa noivos!!!!!!


Os protagonistas de High School Musical Zac Efron e Vanessa Hudgens, que recentemente confirmaram que estão juntos há mais de seis meses, decidiram tornar seu romance mais sério: o casal foi surpreendido usando alianças na mão direita.Os atores e cantores de 19 e 18 anos, respectivamente, foram flagrados pelos paparazzi fazendo compras domésticas em Los Angeles e usando as alianças, o que fez começar também os rumores de que eles poderiam estar morando juntos.
A assessoria dos artistas não quis confirmar a notícia, segundo informou a revista In Touch.

8 comentários:

mariana disse...

serio?!ô,se fo verdade mesmo vo fica muito feliz!!!!

Anônimo disse...

sé rio eu soube que eles até vieram poro Brasil eles estão no riooooooooooooooooo!

raissa disse...

q legal eu amo eles sou fã número 1
estou muito + muito feliz mesmo
eu amo eles d+++++++

marilu disse...

Que lindoooo!!!! Sempre tive esperanssas de que isso fosse acontecer!!!!!!!!!!!haaaaaaaa estou muito felizzzzz!!!!!

brenda disse...

meu deus essa eu vou dar um pulo que eu vou bater no této e voutar
em pé.
vamos ao papo
eu gostei muito dessa noticia
eu quero saber se tem filhos por
ai no meio da conversa
bjs adoro vooç zac e vanessa

Anônimo disse...

Cralho ... eu sou fã numero 1* do zac ele é a minha razão de viver eu amo ele mais do que eu mesma... poha ai vai ele e fica noivo ????
to mt triste ... e eu andei fuçando em uns blog e ele só pediu ela pq a mãe daquela roubadora de zaacs .... disse que num ia deichar a vanessa morar com a zac pq elea num era casados ! frfreescuuuraa !!!!! pq eles num terminava de uma vez??? e o zac esperava eu crecse 2 anos ??? falo ingles fluentimente ... aprendi só pra conhecer ele .... to fazendo intercambio em são obispo .... a cidade que ele nacseu e crecseu! arrrrg!!! eu mato a vanessa aiiindaaaa !!!!!!

Anônimo disse...

Querida,se enxerga,eles se amam deixa a vanessa em paz,toma juizo e pensa,tudo bem ser fã,mas pelas suas palavras dá para dizer que vc é muito infantil!!!não duvidando da sua capacidade profissional,mas vai aprender falar portuguÊs fluentemente!!!

Anônimo disse...

Achei ridiculo,a falta de respeito da penultima pessoa que postou comentário!!!
VocÊ acha que o zac iria te querer com toda essa falta de educação e desrespeitando a pessoa que ele ama?
A querida vá se olhar no espelho...
bjus.

Z Pesquisas